Parking News

Um militar que teve seu nome usado por fraudadores na compra de um Audi A3 vai ter as multas e as cobranças referentes ao veículo suspensas, de acordo com o site Última Instância. A decisão é do juiz Robson Barbosa de Azevedo, da 4ª Vara Cível de Brasília (DF), que deferiu os efeitos da tutela numa ação de reparação de danos, determinando ao Detran que suspenda a emissão das multas e cobranças, bem como a pontuação na CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do autor, relativas ao veículo fraudado, e o bloqueio do carro.
Segundo informações do processo, terceiros, utilizando-se de documentação falsa, adquiriram um veículo, mediante financiamento, em nome da vítima, que teme a cassação da sua CNH em razão dessas penalidades. Ao antecipar os efeitos da tutela, o juiz sustenta que o pedido do autor deve ser acolhido, tendo em vista o risco de que o veículo seja utilizado para fins ilícitos.
Fonte: Última Instância, 4 de dezembro de 2007

Categoria: Mercado


Outras matérias da edição

Lombadas passam a multar na Anchieta (07/12/2007)

Às vésperas das férias de final de ano, seis lombadas eletrônicas implantadas na Via Anchieta - que liga São Paulo ao litoral - passam a multar os motoristas que excederem a velocidade máxima permitid (...)

Velocidade máxima na Via Anchieta pode minuir

A concessionária responsável pela Via Anchieta, Ecovias, enviou para o Departamento de Estradas e Rodagem (DER) um pedido para diminuir a velocidade máxima permitida na via, que é de 110 km/h, para 90 (...)

Álcool sobe 12,49% em novembro (06/12/2007)

O motorista que possui carro a álcool gasta cada vez mais para andar pelas ruas e estradas do País. Só em relação a novembro, o combustível teve alta de 12,49% nas bombas. Antes disso, desde maio, o á (...)

Kassab rejeita alterações em rozio (07/12/2007)

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, disse no último dia 7 que alterar o rodízio municipal de veículos "não está em consideração" e não quis comentar o projeto de ampliar o esquema que havia sido (...)

O conto da vaga de graça (02/12/2007)

A Associação Pro Teste de Defesa do Consumidor alerta que está circulando pela internet informação incorreta de que os shoppings centers e hipermercados devem manter vaga gratuita nos estacionamentos. (...)

cas para reduzir o consumo do carro (06/12/2007)

O site Automóveis.com.br publicou uma série de recomendações para quem quer economizar combustível e ainda colaborar para a melhoria do ar