Parking News

Zona Azul. Cartão em papel já é difícil de achar

zonaazulsp-401

Embora o prazo para as folhas de Zona Azul deixarem de ser vendidas seja 21 de novembro, já é difícil encontrá-las para comprar. Os cartões em papel podem ser usados até o final deste ano. Na região da avenida Paulista e da praça da República, por exemplo, bancas de jornal não recebem talões há mais de uma semana.

Uma funcionária da ServLot, responsável pela distribuição, disse à Rádio Bandeirantes que a CET suspendeu o fornecimento. Questionada, a companhia não confirmou. Digital

A partir de 21 de novembro, só será possível comprar cartões digitais de Zona Azul por aplicativos para celulares ou em pontos de venda.

Há quatro apps disponíveis: Estacionamento Eletrônico, Digipare, Vaga Inteligente e Zona Azul Fácil SP.

Fonte: Jornal Metro - SP - 18/10/2016

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Uma cidade boa de se morar

Por Jorge Hori* Está sendo realizada em Quito, capital do Equador, entre os dias 17 e 20, a terceira Conferência das Nações Unidas sobre a Habitação e o Desenvolvimento Urbano, a Habitat III. A tônica (...)

Cidades fecham o cerco contra o estacionamento

No mundo todo, as cidades fecham o cerco contra os carros. Além dos veículos em movimento (ou engarrafados), os estacionados também enfrentam pressão. Em Amsterdã, custa 5 euros estacionar na rua por (...)

Pelô: estacionamentos reabriram dia 14 (BA)

Os três estacionamentos do Pelourinho, dois deles retomados em julho pelo Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural (Ipac), foram reabertos dia 14, com maior oferta de vagas. Agora, serão 296 vagas (...)

Estacionamentos no comércio interditados (BA)

Três estacionamentos clandestinos foram interditados pela Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom), no bairro do Comércio, nos dias 8 e 9. Os estabelecimentos foram lacrados por não possuírem alvará (...)

Pagar estacionamento é coisa do passado (GO)

Comprou, pontuou, estacionou. Com lançamento previsto para o próximo mês, os goianienses terão acesso a um novo programa de fidelidade, o Parkz. Com ele, o usuário poderá acumular pontos ao comprar na (...)


Seja um associado Sindepark