Zona Azul volta a funcionar em Votorantim  (SP)

O sistema de estacionamento rotativo pago, mais conhecido como Zona Azul, retornou à operação em Votorantim nesta segunda-feira (18). Um novo decreto editado pelo Executivo municipal, nº 5.773, publicado na edição do dia 14 no Jornal do Município, regulamenta a lei municipal nº 2.533, de 2017 e promove a readequação das vias, enxugando cerca de 25% das vagas anteriormente demarcadas.

De acordo com o decreto, a cobrança pelo estacionamento incidirá em duas áreas, contempladas pelo atual Plano Diretor do município, denominadas Zona de Comércio Principal (ZCP) e nos principais Corredores de Comércios e Serviços (CCS).

Fonte: Diário de Sorocaba - Sorocaba - Metrópole - SP - 14/11/2019

Categoria: Mundo do Automóvel

As expectativas da economia para 2020

Por Jorge Hori* - O motor do crescimento econômico brasileiro é o consumo das pessoas. Essa foi a base escolhida pelo Brasil para promover o desenvolvimento da sua economia. (...)