'Módulo lojista' na Área Azul de Americana (SP)

Administradora da Área Azul no Centro de Americana, a Estapar trabalha na criação de um “módulo lojista” em seu sistema, por meio do qual poderão ser concedidos créditos para que os comerciantes ofereçam aos clientes.

A informação saiu após uma reunião entre o vereador Marco Antonio Alves Jorge, o “Kim” (MDB), o presidente da Acia (Associação Comercial e Industrial de Americana), Wagner Armbruster, o diretor da Estapar, Adelcio Antonini, e a gerente da empresa, Luzinete Cassiano, para debater melhorias no serviço prestado na Área Azul da cidade.

A reunião foi solicitada pelo parlamentar com o objetivo de aproximar a entidade e a empresa, responsável por operar a Área Azul, em busca de soluções viáveis para contribuir com a melhoria do serviço.

Fonte: Todo Dia - Americana - Cidades - SP - 12/11/2019

As expectativas da economia para 2020

Por Jorge Hori* - O motor do crescimento econômico brasileiro é o consumo das pessoas. Essa foi a base escolhida pelo Brasil para promover o desenvolvimento da sua economia. (...)

O Sindepark quer a sua parceria