Usuários da Área Azul ganham mais tempo para evitar multa (Rio Claro/SP)

A prefeitura de Rio Claro está concedendo um grande benefício aos usuários da Área Azul. O tempo para motoristas fazerem a regularização e evitarem multa quando deixam de usar o tíquete foi ampliado. Antes, eram duas horas a partir da notificação de irregularidade. Agora, o prazo foi estendido para até as 18 horas do próximo dia útil, ou seja, esse período pode ser superior a 24 horas. A mudança passou a valer dia 11.

A tarifa de regularização custa R$ 9,00. “Mesmo com o benefício de mais tempo para poder evitar multa, nossa orientação é que os motoristas usem corretamente a Área Azul, já que há várias opções para adquirir os tíquetes, seja por meio dos parquímetros, cartões recarregáveis ou aplicativos para dispositivos móveis”, explica o Secretário Municipal de Segurança, Defesa Civil e Mobilidade Urbana, Marco Antonio Bellagamba. O estacionamento rotativo nas vias públicas de Rio Claro é operado pela empresa Hora Park.

Fonte: Jornal A Cidade - Santa Gertrudes - Geral - 14/11/2019

As expectativas da economia para 2020

Por Jorge Hori* - O motor do crescimento econômico brasileiro é o consumo das pessoas. Essa foi a base escolhida pelo Brasil para promover o desenvolvimento da sua economia. (...)

O Sindepark quer a sua parceria