Zona Azul (Fortaleza/CE)

O que deve passar por estudos ou mudanças em Fortaleza é o modelo de Zona Azul. Edital foi aberto pela Prefeitura para elaboração de estudos de modelagem técnico-operacional, econômico-financeira e jurídica. O objetivo é a modernização, operação, manutenção e fiscalização do serviço de estacionamento rotativo pago. Para o estudo, o valor nominal máximo de ressarcimento não ultrapassará R$ 695.132,19. Esse sistema é regulamentado pela Administração Municipal, por meio da Lei Municipal nº 10.408, de 22 de outubro de 2015. No cenário atual, Fortaleza dispõe de 6.194 vagas e o valor oficial praticado é de R$ 2 e o tempo de permanência pode variar de acordo com a região, dia e horário.

O Povo - Fortaleza - Economia - CE - 22/11/2022

Cobrança de estacionamento (DF)

Os moradores do Distrito Federal que fazem uso de estacionamento rotativo em área pública devem ficar atentos: o governador do Distrito Federal (...)

Área Azul (Ribeirão Preto)