Área Azul (Ribeirão Preto)

As medidas inovadoras para aferir o prazo de estacionamento rotativo de veículos (Área Azul) em Ribeirão Preto já foram implantadas. O motorista pode parar o carro por entre uma hora e meia e três horas nos locais determinados pela Empresa de Trânsito e Transporte Urbano (Transerp). Vagas para PcD Haverá fiscalização para impedir aquele que não pagar. Será punido por multa. O único tópico que não ficou esclarecido por parte da Transerp é a questão dos idosos. Eles também pagarão o estacionamento. Portadores de necessidades especiais terão isenção de até duas horas nas vagas reservadas, portando credencial. Idosos vão pagar Já nas vagas reservadas para idosos, além de ser obrigatório portar credencial, haverá cobrança de tarifa normalmente. As áreas a eles reservadas anteriormente não serão mais gratuitas.

Tribuna Ribeirão Preto - Ribeirão Preto - 22/11/2022

Cobrança de estacionamento (DF)

Os moradores do Distrito Federal que fazem uso de estacionamento rotativo em área pública devem ficar atentos: o governador do Distrito Federal (...)

Zona Azul (Fortaleza/CE)