Sindepark assina convenção coletiva com SEEG RP

Foi assinada hoje a convenção coletiva entre o Sindepark e o SEEG RP – Ribeirão Preto, para o período de 2022 a 2024, que estabeleceu, entre outras condições, reajuste salarial de 8,83%, desde setembro/2022; cesta básica de R$ 129,00; PLR de R$ 341,24 (trezentos e quarenta e um reais e vinte e quatro centavos), a ser pago em 02 (duas) parcelas de R$ 170,62 (cento e setenta reais e sessenta e dois centavos) cada uma, respectivamente vencíveis nas datas dos pagamentos dos salários de salários de maio e agosto de 2023, entendendo-se como datas de vencimento as ocorrentes nos 5ºs (quintos) dias úteis seguintes de cada um dos meses acima assinalados.

A referida convenção tem abrangência territorial em Araraquara/SP, Barretos/SP, Batatais/SP, Bauru/SP, Bebedouro/SP, Casa Branca/SP, Catanduva/SP, Descalvado/SP, Franca/SP, Ituverava/SP, Jaboticabal/SP, Jaú/SP, Marília/SP, Matão/SP, Mococa/SP, Monte Alto/SP, Porto Ferreira/SP, Ribeirão Preto/SP, Santa Rita do Passa Quatro/SP, Santa Rosa de Viterbo/SP, São Carlos/SP, São Joaquim da Barra/SP, São José do Rio Preto/SP, Serrana/SP, Sertãozinho/SP e Taquaritinga/SP.

Categoria: Fique por Dentro

Cobrança de estacionamento (DF)

Os moradores do Distrito Federal que fazem uso de estacionamento rotativo em área pública devem ficar atentos: o governador do Distrito Federal (...)

Área Azul (Ribeirão Preto)