Novo app permite pagamento de Área Azul por Pix e boleto (MG)

A Estapar, concessionária que opera o serviço de estacionamento rotativo nas vias públicas de Juiz de Fora, prepara o lançamento de um novo aplicativo que poderá ser utilizado para a aquisição de créditos da Área Azul. Chamada de Zul+, a nova ferramenta oferecerá funções similares e as mesmas condições de uso e os serviços já oferecidos no app da Estapar, o ‘Vaga Inteligente’. Há novidades, no entanto, como uma navegação mais intuitiva e novas funcionalidades. Entre elas, o pagamento de créditos do sistema de estacionamento rotativo por diferentes meios de pagamento, como pix, boleto, cartões de débito e crédito.

O novo app ainda oferecerá funções como tag de pedágio sem mensalidade, informações de valor de mercado para compra e venda de veículos, alertas de manutenção e concessionárias próximas, localização de postos, pagamento de combustível direto pelo app, CRLV Digital, parcelamento de multas, IPVA, licenciamento e seguros, alerta de rodízio, entre outros. “A partir do dia 30 de novembro, os moradores e usuários do estacionamento rotativo do município de Juiz de Fora, que utilizam o aplicativo Vaga Inteligente, poderão migrar para o Zul+”, informa a concessionária.

“Quando tivemos a ideia de criá-la, pensamos na necessidade do público e o que poderíamos oferecer de diferente. Sempre para facilitar o dia a dia do motorista que, com alguns cliques, pode ficar com a documentação em dia e rodar tranquilo pela cidade”, avalia André Brunetta, Diretor de Digital e Inovação da Estapar. Além de Juiz de Fora, a implementação do Zul+ também está prevista para outras cidades.

Jornal Tribuna de Minas - Juiz de Fora - MG - 25/11/2022

Cobrança de estacionamento (DF)

Os moradores do Distrito Federal que fazem uso de estacionamento rotativo em área pública devem ficar atentos: o governador do Distrito Federal (...)

Área Azul (Ribeirão Preto)