O SINDEPARK e o GRAACC convocam você e mais cinco amigos para ajudar a entidade a vencer a campanha Fan Park Social Hyundai, que vai dar um automóvel HB20 para a instituição que receber mais votos pela internet e outro para as pessoas que votaram, além de ingressos para jogos da Copa do Mundo 2014.

É muito fácil ajudar o GRAACC a receber essa ajuda para continuar oferecendo tratamento de ponta para crianças e adolescentes com câncer: basta se cadastrar no site da promoção (http://goo.gl/uFLHw0), votar e concorrer aos prêmios com números da sorte que serão fornecidos na hora. E você ainda pode convocar até cinco amigos para votarem. Aí é só torcer pelo GRAACC!
Depois acompanhe o ranking das instituições ? seis ao todo - e o resultado dos sorteios no site.

Por falar nisso, amanhã, dia 30, tem sorteio de ingressos, assim como no dia 7 de maio. E no dia 14, é a vez do carro.
Ajude o GRAACC a marcar esse golaço e comemore os benefícios que as crianças terão com esse reforço!

Categoria: Fique por Dentro

Vaga exclusiva rende 3 multas por hora (27/04/2014)

Estacionar irregularmente de propósito, por "só um minutinho" ou "sem querer" em vagas exclusivas de idosos ou de pessoas com deficiência nas ruas de São Paulo rende a aplicação de uma multa a cada 20 (...)

Sem Parar amplia ações para táxi (25/04/2014)