Parking News

Acidentes e excesso de veículos deixam o trânsito lento na manhã de sexta-feira (25) em São Paulo. Às 8h30, os motoristas enfrentaram 142 km de congestionamento, o maior registrado no período da manhã neste ano. Por volta das 10h30, o índice de lentidão caiu para 95 km, ficando dentro da média para o horário, que varia entre 63 km e 99 km, segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).
A região que registrava mais engarrafamento era a zona sul, com 43 km de lentidão. A CET monitora 868 km de vias em São Paulo.
Por volta das 10h, as vias com mais quilômetros de lentidão eram: a pista expressa da marginal Pinheiros, no sentido Interlagos, da rodovia Castelo Branco até a ponte Cidade Jardim (9,3 km), e a pista expressa da marginal Tietê, no sentido Castelo Branco, da ponte Freguesia do Ó até a rodovia Castelo Branco (7 km).
O último recorde do ano de lentidão para o horário de pico da manhã - entre 7h e 10h - tinha sido anotado em 17 de fevereiro, quando a cidade registrou 137 km de lentidão às 9h.
Fonte: UOL, 25 de abril de 2014

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Vaga exclusiva rende 3 multas por hora (27/04/2014)

Estacionar irregularmente de propósito, por "só um minutinho" ou "sem querer" em vagas exclusivas de idosos ou de pessoas com deficiência nas ruas de São Paulo rende a aplicação de uma multa a cada 20 (...)

Sem Parar amplia ações para táxi (25/04/2014)

O Sem Parar, de pagamento automático de pedágios e estacionamentos, acaba de ampliar sua oferta de serviços para os usuários da cidade de São Paulo, um de seus principais mercados de atuação. Por meio (...)

Aproveitar terrenos ociosos (29/04/2014)

Salas de estar ao ar livre, com vegetação, mobiliário leve e máquinas de bebida e sanduíche poderão tomar conta de terrenos ociosos na cidade de São Paulo e, assim, ajudar a melhorar a paisagem urbana (...)


Seja um associado Sindepark