Parking News

Vereador vê cobrança indevida de estacionamentos em diversos estabelecimentos (PB)

estacionamentoprivado02-751-168

O projeto de lei que propõe a proibição da cobrança nos estacionamentos de bancos, shoppings, clínicas, universidades, entre outros empreendimentos comerciais segue sem apreciação pelos vereadores de João Pessoa. A propositura é do vereador Marcos Henriques, que vê a cobrança como indevida. 

"Para se registrar qualquer empresa tem que ter estacionamento. O shopping é obrigado a oferecer estacionamento gratuito aos seus clientes, como também universidades e hospitais", disse o vereador Marcos Henriques.

O projeto está na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), onde precisa receber parecer para seguir com a tramitação, até votação em plenário.

Fonte: paraiba.com.br, 14/10/2017

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Mobilidade urbana é tema do Congresso da Abrapark

Será realizada nos dias 24 e 25 de outubro, no Transamérica Expo Center, na capital paulista, a 6ª edição do Congresso Brasileiro de Estacionamentos da Abrapark (Associação Brasileira de Estacionament (...)

O futuro do automóvel – desejos e realidade

Existe cerca de 1 bilhão de automóveis no mundo. Mais do que um meio de transporte, eles estão associados à ideia do livre-arbítrio e da liberdade: com eles podemos ir e vir livremente no momento em q (...)


Seja um associado Sindepark