Cartilha sobre aprendizagem está disponível para associados

jovemaprendiz-531

A FecomercioSP elaborou uma cartilha sobre aprendizagem que está disponível para você, associado do Sindepark, na área restrita do site (http://sindepark.com.br/pagina/downloads). O objetivo desse material é mostrar aos empresários a importância da contratação de um jovem aprendiz, além de contribuir para o crescimento social e profissional do indivíduo. A FecomercioSP destaca que os programas de aprendizagem são importantes meios para inserir os jovens no mercado de trabalho além de valorizar a cidadania e estimular o empreendedorismo.

A cartilha mostra os benefícios dos programas de aprendizagem tanto para os jovens quanto para as empresas, o que é aprendizagem, como funciona o contrato, quem pode ser aprendiz, o que dizem as leis sobre esses programas e todos os detalhes para que as empresas tirem as dúvidas a respeito.

Acesse a cartilha e tire todas as dúvidas.

Categoria: Fique por Dentro

Mobilidade urbana é tema do Congresso da Abrapark

Será realizada nos dias 24 e 25 de outubro, no Transamérica Expo Center, na capital paulista, a 6ª edição do Congresso Brasileiro de Estacionamentos da Abrapark (Associação Brasileira de Estacionament (...)

O futuro do automóvel – desejos e realidade