Táxis

A Tijuca ganhou novos estacionamentos especiais para pontos fixos de táxis. O primeiro fica na Avenida Maracanã, no lado oposto entre os números 882 e 894, com quatro vagas, e o segundo, na Rua Engenheiro Enaldo Cravo Peixoto, junto ao Shopping Tijuca, em baia próxima à interseção com a Avenida Maracanã, com 11 vagas. A autorização foi publicada no Diário Oficial do município da última sexta-feira.

Tijuca

O estacionamento de veículos fica proibido no lado ímpar da Avenida Paula Souza, entre o lado oposto à edificação número 374 e a rua São Francisco Xavier - Rua Luís Gama, obedecendo à portaria da Coordenadoria de Regulamentação e Infrações Viárias, publicada ontem no Diário Oficial do município.

Fonte: Jornal do Brasil (Rio de Janeiro), 17 de abril de 2007

Estacionamento faz do Morumbi futura sede

Falta de um estacionamento, será resolvida pelo tricolor, que afirmou já ter uma área próxima ao Morumbi para abrigar mais de 4 mil veículos

Current banking behaviors are