No próximo dia 7 de maio (segunda-feira), o Sindepark iniciará a 1º fase do programa de responsabilidade social do setor, denominado "Estacionamento Cidadão".

A iniciativa tem por objetivo reunir as empresas associadas numa ação conjunta e conscientizar a população sobre temas ligados ao comportamento socialmente responsável, através da distribuição de materiais informativos nas unidades das empresas associadas.

Os primeiros temas abordados pelo programa "Estacionamento Cidadão" serão o "Uso Racional de Água e Energia" e a campanha "Dê mais que esmola. Dê futuro", uma iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social da Prefeitura de São Paulo com o apoio do Sindepark.

O sindicato oferecerá treinamento sobre a campanha aos funcionários das empresas participantes, sem custos para as associadas. Os interessados devem entram em contato com a Secretaria Executiva do Sindepark até o dia 24/04 (terça-feira), através do telefone: (11) 3287-0700 ou pelo e-mail sindepark@sindepark.com.br

Categoria: Fique por Dentro

Estacionamento faz do Morumbi futura sede

Falta de um estacionamento, será resolvida pelo tricolor, que afirmou já ter uma área próxima ao Morumbi para abrigar mais de 4 mil veículos