A Prefeitura e a Secretaria Municipal de Fazenda esperam obter R$ 3 milhões na licitação do estacionamento do Parque dos Patins na Lagoa Rodrigo de Freitas. A concessionária vencedora deverá fazer o pagamento em parcelas anuais de pelo menos R$300 mil e poderá explorar a área por 10 anos.

A concessionária vencedora terá que adiantar o valor de R$1,5 milhão referente aos cinco primeiros anos de contrato, antes da assinatura do termo de concessão de uso. A partir do quinto ano os pagamentos serão recolhidos anualmente, com os valores corrigidos pelo Índice de Preços ao Consumidor Amplo Especial (IPCA-E) acumulado no período.

Cobrança - O contrato de concessão estabelece que a empresa deverá cobrar, pelas primeiras quatro horas no estacionamento, o valor máximo de R$2, já nas horas subseqüentes o valor ficará a critério do concessionário. O pregão será realizado em 18 de maio às 11h30 na sede da secretaria Municipal de Fazenda (Rua Afonso Cavalcanti 455, Anexo, sala 512, Cidade Nova).

Fonte: Jornal do Commercio (Rio de Janeiro), 17 de abril de 2007

Estacionamento faz do Morumbi futura sede

Falta de um estacionamento, será resolvida pelo tricolor, que afirmou já ter uma área próxima ao Morumbi para abrigar mais de 4 mil veículos

Current banking behaviors are