Parking News

A Prefeitura de São Paulo já faz parte da campanha "Acessibilidade. Siga essa ideia", promovida pelo Conselho Nacional dos Direitos da Pessoa Portadora de Deficiência (Conade) junto à Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República. A informação é do site Maplink.
A campanha tem como objetivo fazer com que as entidades públicas, privadas, ONGs e outras criem iniciativas para mudanças arquitetônicas, de atitude e de informação, o que facilita a inclusão de pessoas com mobilidade reduzida na sociedade.
Segundo a Prefeitura de São Paulo, são mais de 3 mil ônibus adaptados na cidade de São Paulo.
Fonte: site Maplink, 7 de abril de 2009

Categoria: Ação Social


Outras matérias da edição

Metrô: estacionamento lotado (13/04/2009)

Inaugurado em 22 de dezembro, o estacionamento conjugado com o Metrô na Estação Santos-Imigrantes (linha 2-Verde), na Zona Sul da Capital, está superlotado. No dia 10 de abril, a reportagem do Jornal (...)

Preços caem com isenção da Cofins (11/04/2009)

Além da prorrogação do IPI para automóveis, o pacote do governo para estimular as vendas de veículos incluiu a redução da alíquota da Cofins para as motos. Com isso, o imposto para modelos de até 150 (...)

Exceções na inspeção veicular causam polêmica (08/04/2009)

Segundo o Jornal da Tarde, o promotor do Meio Ambiente, José Eduardo Ismael Lutti, criticou, dia 7 de abril, a liberação da inspeção veicular ambiental em veículos que circulam fora da Grande