Shoppings lançam aplicativo para pagar estacionamento (MG)

jkiguatemicelular-958

Os três shoppings da Multiplan em Belo Horizonte – BH, DiamondMall e Pátio Savassi – lançaram dia 10 um aplicativo para smartphone que possibilita pagar o estacionamento. O MultiplanPark, segundo os malls, é um recurso fácil de usar e gratuito e é compatível com os aparelhos que utilizam plataformas IOS e Android e, em breve, Windows Phone. Para utilizar o MultiplanPark, basta fazer o download do aplicativo na loja online do celular e efetuar um rápido cadastro. Na hora de pagar o estacionamento, o cliente faz a leitura do QR Code (código de barras) do cartão de cobrança ou digita o número impresso nele. A partir daí a tela exibe os dados de permanência no shopping e o valor do estacionamento.

O próximo passo é inserir as informações do cartão de crédito e o número de CPF para emissão da nota fiscal. Em seguida, o aplicativo mostra o comprovante de pagamento na tela do smartphone. Dessa forma, basta inserir o cartão de estacionamento diretamente na máquina da cancela na saída do shopping, sem precisar passar pelos caixas de cobrança para sua validação.

O aplicativo ainda conta com outras funções, como escolher o último cartão de crédito utilizado para pagamento, enviar o comprovante de pagamento por email e consultar histórico das operações.

Fonte: O Tempo - BH - 10/06/2016

Treinamentos foram um sucesso

Um total de 144 colaboradores que atuam em estacionamentos participaram dos treinamentos organizados pelo Sindepark, em junho. Foram formadas oito turmas e tanto os cursos destinados (...)

Estacionamentos e tecnologias emergentes