Parking News

Treinamentos foram um sucesso

 

Um total de 144 colaboradores que atuam em estacionamentos participaram dos treinamentos organizados pelo Sindepark, em junho. Foram formadas oito turmas e tanto os cursos destinados a gerentes, supervisores e encarregados quanto os voltados a operadores, manobristas, caixas e orientadores foram muito bem-sucedidos, sob o ponto de vista de aproveitamento dos participantes. A instrutora Leila Botelho confirma os resultados alcançados pelos treinamentos Liderança em tempos de crise e Fazendo a diferença na operação do estacionamento, com o envolvimento e interesse de todos por crescimento profissional e pessoal.

Categoria: Notícias Sindepark


Outras matérias da edição

Estacionamentos e tecnologias emergentes

Por Jorge Hori* A atividade de estacionamento pago deve acompanhar ou até se antecipar à evolução tecnológica. Dois novos importantes elementos estão emergindo, podendo envolver os (...)

Novo Decreto Amplia Vagas para Jovens Aprendizes

O Ministério do Trabalho e Previdência Social (MTPS) publicou no Diário Oficial da União de 5 de junho uma nova regra para contratação de jovens aprendizes que vai ampliar a oferta de vagas para juven (...)

Bairro terá mais vagas de rotativo (MG)

Desde o dia 16, a BHTrans aumentou a oferta de vagas de estacionamento rotativo no bairro Belvedere. Foram implantadas novas vagas de 2h e 5h de permanência máxima. Segundo a BHTrans (...)

Estacionamento com tempo contado em Queimados (RJ)

Para viabilizar o estacionamento de forma rápida, a Prefeitura de Queimados, através da Secretaria Municipal de Segurança, Transporte e Trânsito (Semustran), implantou vagas de curta duração para carr (...)


Seja um associado Sindepark