Andreas Matarazzo, secretário de Coordenação das Subprefeituras de São Paulo, recebeu em seu gabinete membros da diretoria do Sindepark para tratar de um tema presente há muitos anos em nossa pauta: a regulamentação do setor de estacionamentos. No passo mais recente desta longa batalha, um grupo de trabalho chefiado pela Secretaria Municipal da Habitação (SEHAB), com apoio técnico do Sindepark, elaborou um decreto de regulamentação que, infelizmente, está parado, à espera de uma revisão do Plano Diretor da Cidade. Temendo pelo alongamento deste processo, a diretoria do Sindicato agendou uma reunião com o Secretário, a fim de agilizar os procedimentos legais.
Conduzidos pelo vereador Celso Jatene, estiveram presentes ao encontro Sergio Morad, Helio Cerqueira, Marcelo Gait e Nilton Bagattini, além de Paulo Fevereiro, assessor técnico da empresa Estapar. A Coordenação das Subprefeituras irá acompanhar de perto o andamento do processo.

Categoria: Fique por Dentro

Uma questão de segurança (27/8/2007)

Consumidores estão acionando a Justiça para serem indenizados de ocorrências de assaltos em estacionamentos. O corretor de imóveis Flamarion Melo< (...)

Campanha contra pedágio no Rodoanel (11/9/2007)

Sindicatos e associações comerciais de municípios da Grande São Paulo iniciaram dia 11, em Osasco, uma campanha contra o projeto do governador José Serra de cobrar pedágio no Rodoanel.