Prefeitura rescinde contrato com a operadora da Zona Azul  (Barretos)

Prefeitura rescinde contrato com a operadora da Zona Azul À Prefeitura de Barretos rescindiu dia 28 o contrato com a empresa É Só Parar Tecnologia em Estacionamentos Eireli, responsável pela gestão da exploração, apoio e monitoramento de vagas de estacionamento rotativo eletrônico pago, a Zona Azul. “ A rescisão unilateral de contrato foi necessária devido ao não cumprimento de cláusulas contratuais por parte da empresa ”, explicou o secretário de Ordem Pública, Luiz Antônio de Matos. Segundo o secretário, a segunda colocada na Concorrência nº 05/18 será imediatamente comunicada para que manifeste interesse, ou não, de assumir o gerenciamento. Neste intervalo não haverá cobrança do estacionamento e os agentes de trânsito realizarão a orientação dos motoristas.

Jornal de Barretos - Barretos - SP - 01/03/2023

Alphaville tem aumento de autuações

Estacionar em local proibido ou de forma que atrapalhe o próximo. Não é difícil encontrar este tipo de reclamação entre os moradores de Alphaville (...)

O novo shopping center