Parking News

Petrobras avalia aumentar a frequência de reajuste dos preços dos combustíveis

bombacombustivel-270

A Petrobras poderá aumentar a frequência de reajustes dos preços dos combustíveis, caso confirme uma avaliação preliminar de que as correções feitas pelo menos uma vez por mês não têm se mostrado suficientemente eficientes para acomodar a volatilidade, afirmou dia 1º a petroleira em um relatório publicado ao mercado.

A empresa reiterou que no primeiro trimestre deste ano, período avaliado no relatório, os preços praticados pela empresa estiveram sempre acima da paridade internacional, como determina a nova política da empresa.

Fonte: Reuters, 01/06/2017

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Campanha de valorização na revista Infra

As empresas que aproveitaram a oportunidade para participar da campanha de valorização dos associados, uma das ações prioritárias do Sindepark, já podem ver o anúncio com seu logotipo na Revista Infra (...)

Sindepark obtém liminar para exclusão do ISS

O Sindepark comemorou no dia 1º de junho mais uma vitória judicial em favor das empresas associadas. É que foi deferida pela Justiça Federal a medida liminar que exclui o ISS da base de cálculo do PIS (...)

Incentivo econômico revitalizará o Centro

A implementação de políticas públicas e de incentivos fiscais que visam revitalizar o centro da cidade, por meio do incremento de atividades econômicas na região, poderá beneficiar a cidade e promover (...)

Redes de estacionamento crescem com consolidação

Um movimento de consolidação está alimentando o crescimento das três maiores redes de estacionamento do país, que projetam taxas de expansão para a receita este ano de até 150%, apesar da crise econôm (...)

Vaga especial ainda é ignorada (Santos/SP)

O número de infrações por desrespeito a vagas de estacionamento para idosos e deficientes físicos em supermercados e shoppings supera o registrado em espaços do tipo demarcado em vias públicas. Essa é (...)

Garagem será inaugurada dia 8 (Niterói/RJ)

A Prefeitura de Niterói e a Concessionária Niterói Rotativo vão inaugurar, no próximo dia 8, a Garagem Subterrânea de Charitas. Serão 230 vagas para automóveis, 75 para motos e 49 para bicicletas. No (...)

Acordo libera volta do rotativo em Colatina (ES)

A partir de 26 de junho, o estacionamento na cidade voltará a ser cobrado. O valor será de R$ 1 por hora para automóveis. Um termo de ajustamento de conduta que permite que a empresa de engenharia Fac (...)

Inflação: mercado projeta queda do IPCA

Já após a decisão do Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central, na semana passada, os economistas do mercado financeiro reduziram suas projeções para o IPCA neste ano. O Relatório de Merca (...)

Vendas de veículos voltam ao azul

As vendas de veículos voltam a registrar crescimento após três anos consecutivos de queda nas vendas. Entre janeiro e maio, os emplacamentos alcançaram as 802,2 mil unidades, considerando apenas o seg (...)


Seja um associado Sindepark