Notícias Sindepark

Campanha de valorização na revista Infra

13/06/2017

As empresas que aproveitaram a oportunidade para participar da campanha de valorização dos associados, uma das ações prioritárias do Sindepark, já podem ver o anúncio com seu logotipo na Revista Infra. A versão digital pode ser acessada em

Esses anúncios trazem as empresas que fazem parte do quadro associativo da entidade, uma estratégia de marketing que visa dar maior visibilidade às empresas que, por serem associadas, transmitem uma imagem de segurança e credibilidade aos usuários.

A campanha reforça a confiança que se tem ao estacionar numa unidade de empresa integrante do Sindepark com a frase: “Nelas você pode confiar”.

Todos os custos dessa campanha de comunicação foram oferecidos às empresas participantes de maneira gratuita pelo Sindicato.

Sindepark obtém liminar para exclusão do ISS

O Sindepark comemorou no dia 1º de junho mais uma vitória judicial em favor das empresas associadas. É que foi deferida (...)

Garagens verticais e as contradições do Plano Diretor

Por Jorge Hori* O Plano Diretor de São Paulo, complementado pela Lei (...)