Depois de serem furtadas no mínimo 18 baterias dos 80 parquímetros existentes em Caxias do Sul (RS) em março, a Rek Parking reforçou a segurança nos equipamentos. Segundo informou o diretor de operações da empresa, lvan Costa, ao jornal Pioneiro, as medidas foram tomadas para tentar inibir os furtos. Além de as tampas de alumínio serem trocadas por aço, um dispositivo de alarme foi instalado em todos os equipamentos, explica. O diretor disse ainda que está em estudo um projeto para que também sejam acopladas câmeras junto aos parquímetros. "Vamos usar todas as possibilidades que temos", conclui Costa.
Fonte: Pioneiro - Caxias do Sul, 18 de abril de 2008

Vans ganham liminar contra rozio (26/04/2008)

Uma locadora e prestadora de serviços de fretamento de vans conseguiu na Justiça, por meio de uma liminar, o direito de fugir do rodízio de veículos em São Paulo. De acordo com o jornal O Estado de S. (...)

Suzano faz licitação para rotativo (17/04/2008)

A Prefeitura de Suzano espera começar ainda este mês o processo de licitação para a escolha de uma nova empresa que assumirá os serviços de Zona Azul na cidade. Desde o fim do ano passado a administra (...)

TJ manda cobrar pedágio por km (24/04/2008)

A Centrovias, concessionária que administra as Rodovias Washington Luís (SP-310), Engenheiro Paulo Nilo Romano (SP-225) e Comendador João Ribeiro de Barros (SP-225), malha rodoviária entre São Carlos, (...)

O fim da figura dos flanelinhas (18/04/2008)

A redução de vagas gratuitas nas ruas centrais do Recife pode acabar com a figura do flanelinha ou mudar o perfil deles. No lugar das vagas "livres", surgem as da Zona Azul. Apesar de o cartão avulso (...)

Mobilidade inidual e coletiva (23/04/2008)

Segundo a Gazeta Mercantil, o mercado baterá em 3 milhões de unidades licenciadas neste ano. Há controvérsias. Alguns, principalmente a indústria, insistem em que temos muito a vender. Afinal, é o arg (...)

Projeto de ciclovias apresentado em Brasília (22/04/2008)

O secretário estadual de Transportes do Rio de Janeiro, Júlio Lopes, apresentou dia 23 o projeto Rio - Estado das Bicicletas, ao Ministro das Cidades, Mário Fortes, em Brasília.