Parking News

Grande parte do fascínio da série James Bond está nos maravilhosos carros que o agente secreto dirige em suas missões. A cada filme, um novo inimigo, uma nova bond girl, e um carrão cheio de apetrechos mortais que sempre deixam a platéia embasbacada.
Recentemente, o site www.cars.com convocou dois especialistas para classificar os melhores. Eles produziram uma lista com os top 7 de todos os carros da série.
A lista está encabeçada pelo inesquecível Aston Martin DB5 1964, do filme Goldfinger (que também fez uma participação especial no Casino Royal), seguido pela belíssima Lotus 1975 Espirit, do Espião que me Amava.
Surpreendentemente, a BMW 750iL 1997 do Tomorrow Never Dies está à frente do Aston Martin Volante 1985 do filme The Living Daylights, e também desbancando o Bentley Mark IV 1930 (do From Russia With Love), a Aston Martin Vanquish 2002 (Die Another Day), e a BMW Z8 1999 (The World is Not Enough). Os experts também deram menção honrosa ao mais acessível de todos, o Sunbeam Alpine 1961 da película Dr. No. Todos podem ser vistos no www.cars.com .
Fonte: motorblog.com, setembro de 2007

Categoria: Mundo do Automóvel


Outras matérias da edição

Rozio: tudo volta a ser como antes (30/10/2007)

Embora a média de congestionamento diário em São Paulo tenha voltado a se igualar neste ano aos índices registrados antes da criação do rodízio, que completou dez anos no dia 6, a CET (Companhia de En (...)

Raal Leste ganha anel viário (30/10/2007)

A Secretaria Municipal de Infra-Estrutura Urbana (Siurb) começará em fevereiro a construir dois novos viadutos sobre a Avenida Salim Farah Maluf e alças de acesso adicionais, além de alargar, com duas (...)

Sem freio... (24/10/2007)

Novidade no Centro da Capital de São Paulo: os flanelinhas das ruas da região da 25 de Março agora pedem que os motoristas, ao estacionar, deixem o freio de mão abaixado, para o veículo ficar solto. É (...)

Obras começam na "cracolâna" (27/10/2007)

A revitalização da chamada "cracolândia", área degradada do centro da cidade de São Paulo, teve início dia 26, com a demolição de um imóvel na rua General Couto de Magalhães, o primeiro dos cinco que (...)

Reajuste das multas de trânsito (27/10/2007)

O Denatran (Departamento Nacional de Trânsito) pretende reajustar o valor das multas, congelado há sete anos. Como o Código de Trânsito Brasileiro prevê a correção das multas pela Ufir (Unidade Fiscal (...)

CET com excesso de trabalho (31/10/2007)

Os seis técnicos da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) responsáveis por analisar os transtornos no trânsito causados por grandes empreendimentos, os chamados pólos geradores de tráfego - prédios (...)

Radares em semáforos serão 124 (25/10/2007)

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) está aumentando o número de radares para detectar veículos que não respeitam o sinal vermelho. Nos últimos três meses, foram instalados 22 Registradores Fot (...)

Ruas perdem estacionamento (21/10/2007)

A partir do dia 22, os motoristas de Curitiba vão enfrentar restrições para estacionar em mais quatro ruas da região central da cidade. A proibição vai ocorrer das 17 às 20 horas nas ruas Coronel Dulc (...)

Operação descida no feriado (30/10/2007)

A Ecovias, gerenciadora do Sistema Anchieta-Imigrantes, estima que de 200 mil a 300 mil veículos passem pelas vias de acesso ao litoral paulista no feriado prolongado de Finados. A contagem, segundo a (...)


Seja um associado Sindepark