Hospital Celso Pierro vai cobrar o estacionamento (Campinas)

estacionamentomanaus-239

O estacionamento do Hospital Celso Pierro da PUC Campinas passará a ser cobrado no próximo mês, provavelmente a partir do dia 2. O valor do ticket será de R$ 6,00 aprimeira hora, após este período será R$ 4,00 na segunda hora e R$ 2,00 nas demais. Quem permanecer até 12 horas no local pagará R$ 12,00. A pernoite vale R$ 10,00 e para mensalistas, a taxa cobrada será de R$ 80,00.

A empresa responsável é a Estapar. O hospital informou que o estacionamento gera, como qualquer outro espaço, gasto para sua manutenção e, portanto, foi necessária a implantação deste controle de acesso como alternativa para o custeio do atendimento filantrópico que é oferecido à população. Além disso, a medida é uma forma de reduzir o número de veículos em circulação sem vínculo com a instituição, ampliando a segurança e a proteção dos usuários e colaboradores.

O hospital reforçou ainda que está localizado em um ponto estratégico, próximo a uma ampla rede de transporte público, que permite acesso por outros meios, além dos veículos automotores e pede a compreensão de todos. Os usuários estão sendo comunicados desde o dia 18 de abril a respeito da operação do projeto. Esta semana, cancelas foram instaladas e testes começaram a ser realizados.

Fonte: Correio Popular - Campinas - 21/04/2016

Zona Azul cresce na periferia da capital

A cidade de São Paulo registrou nos últimos cinco anos um aumento no número de vagas Zona Azul. Os estacionamentos pagos têm se expandido do centro para as regiões periféricas. Atualmente (...)

Aumento da Zona Azul