Estacionamento rotativo é ampliado em São Domingos (Niterói)

rotativoalfenas-828

O estacionamento rotativo em São Domingos, na Zona Sul de Niterói, passou por mudanças no funcionamento. Antes, o serviço era oferecido aos motoristas de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 11h. Com a alteração, o sistema irá operar de 7h à meia-noite de quarta-feira a sábado.

Aos domingos, de 10h às 16h, e às segundas e terças- -feiras, permanecerão sem mudanças. Ontem, dia 29, o plaqueamento no local já informava as mudanças realizadas, e os funcionários estavam orientados sobre a mudança nos boletos de acordo com os novos horários.

Segundo a Niterói Rotativo, concessionária que opera o estacionamento, a expansão “se deu pela demanda do local, que possui polo gastronômico, e a inauguração do complexo de cinemas Reserva Cultural, que traz revitalização ao bairro boêmio”. O efetivo de funcionários foi aumentado, e está sendo avaliado para atender à demanda. O ato oficial da NitTrans entrou em vigor no último dia 25.

Fonte: O Fluminense - Niterói - 30/08/2016

Está de pé o Almoço com o Presidente

Um sindicato não tem razão para existir se não for para proporcionar a seus associados todo apoio possível para que trabalhem com eficiência, atendendo as necessidades dos consumidores e, claro, para (...)

Estacionamento irregular no Bairro do Recife