A capital paulista bateu o recorde de lentidão da manhã em 2014 às 9h desta segunda-feira (17). O congestionamento chegou a 137 km. O último recorde tinha sido no dia 13 de fevereiro, com 127 km de ruas e vias congestionadas. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que o excesso de veículos causava a lentidão. Em 2013, o pior índice foi registrado no dia 25 de novembro, com 156 km de filas.
Às 10h, o congestionamento na cidade havia baixado para 123 km, mas continuava acima da média.
O trecho mais congestionado estava no sentido Rodovia Castello Branco da Marginal Tietê, onde o motorista enfrentava 8,2 km de fila na pista expressa. A lentidão ia da Ponte Júlio de Mesquita Neto até a Rodovia Castello Branco. Na pista local, no mesmo sentido, o trânsito estava lento por 7,4 km, da Ponte Aricanduva até a Avenida Cruzeiro do Sul.
Fonte: G1, 17 de fevereiro de 2014

Pé no chão (14/02/2014)

E a Prefeitura de São Paulo vai lançar um projeto que permite a bares, restaurantes e lojas ocuparem o espaço nas ruas hoje destinados ao estacionamento de carros em frente a seus estabelecimentos. Os (...)

Falta de inspeção causa multa (17/02/2014)