Cenário turbulento... Solução: muito trabalho em 2016!

decoraodegaragens-576

Inflação em alta, emprego em queda, dólar nas alturas, impostos subindo. São muitas as dificuldades econômicas, mas também no âmbito político, formando um cenário turbulento para o qual se fazem muitas previsões, tanto pessimistas quanto otimistas.

No entanto, como em todo período de crise, seja aqui ou no Exterior, acreditamos que a solução para os problemas que enfrentamos atualmente seja arregaçar as mangas e trabalhar muito neste ano de 2016. Sair da nossa zona de conforto e buscar informação, conhecimento, alternativas que continuem viabilizando nossos negócios. E, claro, buscar o apoio do Sindepark e todos os recursos que oferece a seus associados para que obtenham resultados positivos em seus empreendimentos.

Por falar em turbulência, dia desses um economista disse que via o Brasil como um avião em que os passageiros entraram, ligaram o piloto automático e voaram até acabar o combustível... Será que deu tempo de pousar?

Voltando às previsões, o que se pode dizer com certeza é que só vamos superar a crise e continuar oferecendo nossos serviços se nos reinventarmos a cada dia, se modernizarmos nossas empresas, nossos processos de gestão. E isso, com certeza, exige muito trabalho.

Para auxiliar nessas ações é que o Sindepark quer estar ao lado de seus associados e por isso reforço aqui a minha disposição de trocar ideias e de me reunir com os que se interessarem, basta mandar um email para sindepark@sindepark.com.br e marcar uma data.

O Sindepark se fortalece em seu âmbito de atuação e cumpre sua missão sempre que seus associados utilizam seus serviços e trazem suas sugestões, críticas e experiências.

Que venham novos desafios, para que possamos criar oportunidades de seguir em frente!

Um abraço,

Marcelo Gait

Categoria: Notícias Sindepark

A viabilidade dos edifícios-garagens