Edição 506 - 10/10/2017

Estacionamento 4.0 ainda é só previsão

Por Jorge Hori*Há uma nova onda de mudanças decorrentes das per (...)

Aproveite para ganhar a terceira inscrição do Congresso da Abrapark

Devido ao feriado prolongado, o Sindepark prorrogou até o próximo dia16 apromoção da terceira inscriç& (...)

Estacionamentos devem se adaptar a aumento de carros (Fortaleza/CE)

Com aumento da frota de veículos em Fortaleza, a necessidade de espaços para estacionamento desses moda (...)

Faturamento do setor de serviços paulistano atinge R$ 23,7 bilhões, o melhor resultado para agosto dos últimos sete anos

Pelo oitavo mês consecutivo, o faturamento real do setor de serviços na cidade de São Paulo apresentou alta e (...)

CET inicia mutirão de consertos nos semáforos de São Paulo

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) iniciou dia 5 um mutirão para o conserto de semáforos na cidade. Com a retomada d (...)

Zona Azul em toda alameda Madeira (Alphaville/SP)

Atualmente, 1.300 cartões, aproximadamente, de cartões Zona Azul são comercializados por dia na Alameda Ma (...)

Gratuidade em estacionamento de shoppings é arquivada (Limeira/SP)

Foi arquivado o projeto de lei que previa isenção de pagamento de estacionamento, em shoppings e hipermercados de Lim (...)

Tarifa de R$ 0,85 paga em moedas por 30 minutos na Área Azul ganha força (Rio Claro/SP)

Aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal, na sessão ordinária do dia 25 de setembro, o Requerimen (...)

Omni segue na operação do estacionamento da Arena Corinthians

No dia 10 de fevereiro, o Corinthians anunciou uma troca na operação do estacionamento da A (...)

S. Bernardo arrecada 321% a mais com Zona Azul que quatro cidades juntas (SP)

São Bernardo gerou receita de R$ 3.734.541,00 no primeiro semestre de 2017 com estacionamentos rotativos. A quantia é 321 (...)

Zona Azul terá mais monitores e 24 pontos fixos de venda no centro (Jaguariúna/SP)

Os motoristas que buscam vaga para estacionar na área demarcada como Zona Azul, no centro de Jaguariúna, terão (...)

Acacci vai receber um dia de faturamento do rotativo de Vitória (ES)

A pedido da prefeitura, a empresa que explora o estacionamento rotativo de Vitória vai doar o faturamento de um dia de sua arrec (...)

Orla de Guarapari terá rotativo a R$ 2 a hora no verão (ES)

Quem frequenta Guarapari pode preparar o bolso se quiser estacionar perto das praias nos feriados, nos finais de semana e duran (...)

Estacionamentos do Pelourinho ficam mais baratos (BA)

Quem visitar o Pelourinho vai encontrar descontos de até 25% nas taxas de estacionamento. A redução das tarifas, iniciad (...)

Comércio quer mais vaga de estacionamento com obra milionária (Campo Grande/MS)

A Federação do Comércio de Mato Grosso do Sul (Fecomércio-MS) alertou que o Centro de Campo G (...)

Vendas de veículos leves confirmam alta mais acelerada no ano

Com menos dias úteis (20), setembro fechou com queda 7,7% na venda mensal de veículos leves em relação a agosto (23 dias) (...)