Parking News

As vendas de automóveis e comerciais leves recuaram cerca de 31,5% em setembro em relação ao recorde histórico de agosto, informou uma fonte do mercado, citando dados preliminares de emplacamentos. O mercado registrou licenciamentos de 277,7 mil automóveis e comerciais leves, numa média por dia útil de cerca de 14,6 mil unidades. Na comparação com setembro de 2011, que teve dois dias úteis a mais de vendas, houve queda de 5,4%, segundo informou a Reuters.
Os recuos aconteceram depois que o governo decidiu prorrogar de agosto para o fim de outubro o desconto do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) nas vendas de veículos. A expectativa sobre o fim do tributo menor entre os consumidores ajudou a impulsionar as vendas de agosto.
Fonte: agência Reuters, 1º de outubro de 2012

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Cumbica vai recuperar vagas de carro (29/09/2012)

O Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, vai ganhar mais espaço para carros neste ano. Depois de o jornal O Estado de S. Paulo mostrar, dia 25, que o já apertado estacionamento perdeu 556 vagas e dois bo (...)

Etanol segue competitivo em SP, GO e MT (28/09/2012)

Os preços do etanol nos postos de combustíveis seguem competitivos em relação à gasolina nos Estados de Goiás, São Paulo e Mato Grosso, de acordo com dados da Agência Nacional de Petróleo Gás Natural (...)


Seja um associado Sindepark