Parking News

O delegado da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de São José dos Campos teve a carteira de habilitação suspensa pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Reinaldo Checa Júnior ultrapassou 20 pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) durante o período de 12 meses, por causa da quantidade de multas que levou por infrações como dirigir sem o cinto de segurança ou falar ao celular enquanto dirigia. A notícia foi divulgada pelo G1.
Agora, o delegado terá que passar pelo curso de primeiros socorros e direção defensiva, caso queira a habilitação de volta. "Três delas eu realmente tomei, por falar no celular e por falta de uso do cinto. Duas delas foram meu pai que tomou em São Paulo", explicou o delegado.
"Agora tenho que passar pelo curso de reciclagem e só então reaver a minha CNH. A lei é para todos e serve a todos. Independentemente do cargo, a pessoa tem que responder por isso", afirmou.
A Secretaria da Segurança Pública informou que se as infrações não foram com carro oficial e, por isso, ele não deve sofrer punições administrativas.
Fonte: portal G1, 25 de fevereiro de 2010

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Parar em vaga de idoso não dá multa (26/02/2010)

Dois meses após anunciar que deficientes e idosos teriam direito a vagas de estacionamento exclusivas, a Prefeitura de Santo André ainda não multou ninguém pelo descumprimento da lei. O prazo inicial (...)

Estabelecimentos sem acessibilidade (27/02/2010)

Cinco shoppings vistoriados pela Prefeitura de São Paulo têm alguma irregularidade no acesso a pessoas com deficiência. Os problemas foram apontados pela Comissão Permanente de Acessibilidade (CPA) no (...)

Orla sem estacionamento (28/02/2010)

A proibição do acesso e do estacionamento de veículos em parte da orla de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, durante os fins de semana, feriados e segundas-feiras, (...)


Seja um associado Sindepark