Parking News

A cidade de São Paulo passou a contar com mais 1,4 km de faixas exclusivas para ônibus nesta segunda-feira (17). Os novos trechos ficam nas zonas norte e sul. Na zona norte, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) implantou 1,2 km de faixa exclusiva no sentido Centro da avenida Miguel Conejo, na região da Freguesia do Ó. Os ônibus têm prioridade à direita no trecho entre a rua Baião Parente e a avenida Santa Marina, de segunda a sexta-feira, das 6h às 9h.
A zona sul ganhou 200 metros de faixa na rua Olívia Guedes Penteado, no Jardim Veleiros. O trecho fica entre a rua Manuel de Brito Nogueira e a avenida Atlântica e funciona das 6h às 20h, de segunda a sexta.
Agentes de trânsito orientarão os motoristas nos dois novos trechos da Operação Dá Licença para o Ônibus. Com eles, a cidade tem agora 316,4 km de faixas exclusivas.
Fonte: UOL, 17 de fevereiro de 2014

Categoria: Cidade


Outras matérias da edição

Pé no chão (14/02/2014)

E a Prefeitura de São Paulo vai lançar um projeto que permite a bares, restaurantes e lojas ocuparem o espaço nas ruas hoje destinados ao estacionamento de carros em frente a seus estabelecimentos. Os (...)

Falta de inspeção causa multa (17/02/2014)

As mudanças nas regras da inspeção veicular no ano passado acabaram provocando confusão entre os paulistanos. No dia 11 de outubro, o prefeito Fernando Haddad anunciou a suspensão do serviço por pelo (...)

AMC reboca 4 mil veículos em 9 meses (07/02/2014)

A operação de combate ao estacionamento irregular, desenvolvida pela Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania (AMC), Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e Polícia Rodov (...)

Donos de ruas cobram aluguel (08/02/2014)

Para poderem atuar nas principais ruas da Grande Vitória, flanelinhas chegam a ter de desembolsar R$ 2.400 por mês. O valor é referente ao "aluguel" das ruas que, apesar de serem públicas, guardadores (...)

Estacionamento (09/02/2014)

Quem utiliza constantemente o estacionamento do Aeroporto Internacional de Belém considera exagerado o número de vagas destinadas a idosos e cadeirantes. Nada contra. Ocorre que a utilização simultâne (...)


Seja um associado Sindepark