Parking News

Uma nova campanha publicitária da Prefeitura de São Paulo que começou a ser veiculada na semana terminada no dia 19 sublinha a prioridade defendida pela gestão Fernando Haddad ao transporte coletivo em detrimento do individual. A Prefeitura nega que as inserções tenham sido criadas após as gigantescas manifestações de rua do mês passado. A notícia é da Agência Estado.
A veiculação do material começou dia 16. No filme feito para a televisão, a narradora diz "que a cidade que a gente quer é aquela que dá preferência ao transporte público". As imagens mostram o desenho animado de uma avenida vista de cima. Em determinado momento, uma das faixas de rolamento, por onde passavam muitos carros, é substituída por um corredor exclusivo de ônibus. Nesse ponto, o texto informa que já foram criados 70 km de faixas exclusivas à direita neste ano - o número mais recente da Prefeitura é de 83 km.
Depois, a narração diz que neste ano serão 220 km dessas faixas, deixando "o transporte público mais eficiente".
Fonte: Agência Estado, 19 de julho de 2013

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Comerciantes fogem da Anhaia Mello (20/07/2013)

A avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello, na zona leste, sempre foi referência no comércio de automóveis. Até há quatro anos, aproximadamente, concessionárias e lojas do segmento se enfileirav (...)


Seja um associado Sindepark