Zona Azul (Florianópolis/SC)

A Secretaria de Mobilidade e Planejamento Urbano de Florianópolis assinou um novo contrato com a Rizzo Parking para prestação do serviço de gestão do estacionamento rotativo na cidade. Com a assinatura, que foi feita com dispensa de licitação, a empresa fica mais 180 dias. O valor mensal do contrato é de R$ 286.365,78. Enquanto isso, a prefeitura avança na formatação de um novo modelo para as vagas rotativas públicas. A proposta de PMI (Procedimento de Manifestação de Interesse) apresentada pela própria Rizzo Parking — que opera o serviço emergencialmente desde agosto de 2020 — será submetida em breve ao TCE/SC. Depois da análise pelo Tribunal de Contas de SC, a prefeitura vai lançar um edital público. Com a reestruturação da reforma administrativa, aliás, a chamada Zona Azul saiu da Secretaria de Mobilidade e Planejamento e passou a ser de responsabilidade da nova Superintendência de Transportes e Mobilidade, vinculada à pasta da Infraestrutura.

Notícias do Dia - Florianópolis - SC - 11/01/2023