A importância de uma entidade atuante

O Sindepark é uma das mais importantes entidades patronais do Estado de São Paulo, posição que conquistou ao longo de três décadas por meio de uma atuação ética, forte e permanente perante órgãos públicos e privados em defesa dos interesses da atividade.

Ser um associado do Sindepark é fazer parte de uma associação que dá o respaldo, por exemplo, de assessoria jurídica; mantém todos informados quanto à legislação que afeta a gestão dos negócios; realiza pesquisas in loco para manter atualizado o panorama do setor, entre outros muitos benefícios.

O compromisso de aperfeiçoar continuamente seus serviços prossegue neste ano, seja qual for o cenário econômico e os desafios a serem superados.

Esperamos que sua empresa venha se juntar a nós, associando-se e participando de forma efetiva das decisões. Conheça nossa sede própria, que tem a infraestrutura adequada para reuniões, encontros, treinamentos, e aproveite para se associar. Entre em contato pelo e-mail sindepark@sindepark.com.br ou pelo fone (11) 3287-0700.

Categoria: Notícias Sindepark

Zona Azul (Florianópolis/SC)

A Secretaria de Mobilidade e Planejamento Urbano de Florianópolis assinou um novo contrato com a Rizzo Parking para prestação (...)