Vendas devem crescer até 15% em Campinas (GO)

vagasrotativobh-94

A bancária Gislaine Menezes voltava para casa após um dia de trabalho quando lembrou que precisava comprar um presente para seu sobrinho, de 10 anos, que fazia aniversário. Ela trafegava pela Avenida 24 de Outubro, em Campinas, e de longe avistou unia loja de brinquedos. “Bingo, resolvi o problema”, pensou. Mas ela não conseguiu uma vaga para estacionar e realizou a compra em uma loja de shopping.

O problema de estacionamento na região de Campinas atrapalha os clientes e faz com que o comerciante perca vendas. Por isso, os lojistas apoiam a instalação do parquímetro e acreditam que essa é uma das soluções para a falta de vagas. Os comerciantes acreditam que a medida movimentará o comércio e as vendas poderão ter incremento dc até 15%.

Conforme reportagem de Vandré Abreu publicada no POPULAR, para auxiliar na fiscalização da cobrança do estacionamento rotativo no Centro e Campinas, a chamada Área Azul levou vereadores e Prefeitura a retomarem a discussão para a instalação de equipamentos eletrônicos.

Na prática, os usuários compram um cartão eletrônico e o tempo pode ser fracionado. Assim como os comerciantes, o Sindicato do Comércio Varejista no Estado de Goiás (Sindilojas-GO) também defende a medida.

Fonte: O Popular - Goiânia – 18 de março de 2016

Hora da decolagem (RJ)

Principal porta de entrada para turistas e atletas nos Jogos Olímpicos de 2016, o Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Galeão, estará totalmente repaginado para a competição, promete (...)

Pátria vai gerir garagem de aeroporto em Curitiba