Parking News

As 340 mil pessoas que usam o metrô do Recife diariamente estão tendo que lidar com lixos, entulhos e animais que ocupam as 29 estações na capital. Os passageiros reclamam também das condições em dias de chuva, quando muitas plataformas ficam alagadas e colocam em risco a segurança dos usuários. A reportagem é da TV Jornal.
Na estação Werneck, a falta de estrutura piora ainda mais com o desrespeito às sinalizações e a entrada do local está tomada por lixos. Em Santa Luzia não é diferente. As telas de proteção apresentam buracos, o espaço reservado para bicicletas agora é usado como banheiro público e o muro que deveria cercar o local e servir como proteção já não existe. Na estação Coqueiral, quem deixa o metrô em dias de chuva sofre, pois os pontos de ônibus não possuem teto. A população pede a melhoria das estações, algumas em completo estado de abandono.
Fonte: TV Jornal, afiliada do SBT em Pernambuco, 9 de julho de 2013

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Viagem de carro cresce na preferência (12/07/2013)

O número de brasileiros que pretendem viajar de carro nos próximos seis meses cresceu 4,5 pontos percentuais de abril para junho. O dado é da pesquisa Intenção de Viagem, do Ministério do Turismo, que (...)

Tragéa acelerada no trânsito (15/07/2013)

Metade dos brasileiros usa carro ou moto particular para se deslocar. Mantida a atual tendência do crescente uso de transporte individual, este percentual chegará a 65% em 2030. O impacto negativo des (...)


Seja um associado Sindepark