Parking News

Tecnologia ON do Shopping Cidade São Paulo recebe up grade e clientes ganham novas funcionalidades

shoppingcidadesp-501

Primeiro shopping brasileiro a implantar uma solução tecnológica que integra em um único aplicativo web gratuito os mais relevantes serviços de atendimento e relacionamento virtual ao cliente, o Shopping Cidade São Paulo está modernizando ainda mais o ON, plataforma digital lançada em janeiro deste ano.

A versão 2.0, em operação a partir de julho, vai agregar novas funcionalidades, tornando a experiência de consumo mais conveniente, produtiva e agradável. Entre os destaques está um recurso que gera cupons com descontos exclusivos em lojas e estacionamentos do shopping. O design está mais dinâmico, enquanto a funcionalidade “zoom location” proporciona visualização ampliada de mapas de lojas, quiosques e serviços.

Com conexão dedicada para wi-fi e veloz mecanismo de busca, o ON 2.0 acelera o atendimento a serviços já muito bem avaliados na versão anterior, como pagamento de estacionamento, localização de vagas e compra de ingressos para o cinema. Buscas por comando de voz, em que o cliente conversa com o aplicativo, agora podem ser feitas também pelo sistema IOS; antes limitava-se ao Android.

Segundo o Shopping Cidade São Paulo, desde o lançamento, o ON vem fortalecendo a marca nas redes sociais e a compreensão sobre o comportamento do consumidor. “Os acessos têm crescido mês a mês, o que demonstra a eficiência e relevância deste serviço para todos os usuários, incluindo clientes, lojistas e shopping”, afirma a gerente de marketing do Shopping Cidade São Paulo, Roberta Naveiro.

Desenvolvido de forma inédita no Brasil pela CCP (Cyrela Commercial Properties), administradora do Shopping Cidade São Paulo, o ON está sendo implantado em outros empreendimentos da rede. Em abril, chegou ao Tietê Plaza Shopping. Neste mês, chega ao Grand Plaza Shopping. No segundo semestre estará no Shopping Metropolitano Barra, Shopping D e Shopping Cerrado.
Fonte: Shopping Cidade São Paulo, 19/06/2017 

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Os decisores têm optado pelo uso do carro

Por Jorge Hori* O uso e ocupação do solo urbano são promovidos pelos decisores: os que, em função de condições econômicas ou de poder, decidem onde morar, onde construir para os outros morarem, onde i (...)

SP atrai 26 interessados em parques

A Prefeitura de São Paulo, comandada por João Doria (PSDB), conseguiu 26 interessados em assumir 14 parques municipais na capital paulista, entre eles o Ibirapuera, Independência, Trianon e (...)

Em um mês, mais de 600 multas (RJ)

No primeiro mês de fiscalização das vagas destinadas a idosos e pessoas portadoras de deficiência física em estacionamentos de shoppings e supermercados do Rio, a Guarda Municipal aplicou 610 multas a (...)

Flanelinhas mantêm o domínio nas ruas (RJ)

Noite de sábado, em meio ao burburinho agitado dos bares e restaurantes da Avenida Delfim Moreira, no Leblon, flanelinhas tomam conta das vagas de estacionamento sem qualquer tipo de repressão. Quem i (...)


Seja um associado Sindepark