Tarifa de estacionamento rotativo será cobrada de idosos e deficientes (SE)

estacionamentouberlandia-838

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), órgão vinculado à Secretaria Municipal da Defesa Social e da Cidadania, está implantando o Estacionamento Rotativo no Centro da cidade de Aracaju. A previsão é que a partir de agosto o novo sistema esteja em funcionamento.

Na primeira fase da implantação do sistema, 1.800 vagas de estacionamento rotativo serão criadas nos bairros Centro, São José e Siqueira Campos, e serão distribuídas para veículos de passeio, veículos de porte médio, motocicletas e vagas especiais (deficientes físicos e idosos).

Quem desejar utilizar as vagas de estacionamento rotativo poderá comprar créditos avulsos pela internet ou nos pontos de venda de tíquetes, que funcionarão em estabelecimentos comerciais da região, a cerca de 80m da vaga desejada. Ou pode adquirir créditos por meio do aplicativo E-Aju, que possibilitará o cadastramento de mais de uma placa para o mesmo usuário e emitirá alertas com o tempo restante de estacionamento.

Valores

O valor da tarifa referente a utilização do sistema para veículos de passeio será de R$ 1,50 por hora, R$ 3 para veículos de porte médio e R$ 1 para motocicletas. Sendo possível a contratação do serviço por 30, 60, 90 ou 120 minutos, pagando apenas pelo tempo utilizado.

Fonte: G1, 16 de julho de 2015

Valorização dos associados é prioridade

Entre as diversas ações que o SINDEPARK está desenvolvendo este ano, uma das mais importantes é a de valorização das empresas associadas. Faz parte desse trabalho a veiculação de anúncios na revista (...)

Compartilhando espaços na Paulista