Parking News

Valorização dos associados é prioridade

 logotiposindepark-338

Entre as diversas ações que o SINDEPARK está desenvolvendo este ano, uma das mais importantes é a de valorização das empresas associadas. Faz parte desse trabalho a veiculação de anúncios na revista Infra, especializada em gestão de infraestrutura, serviços e instalações prediais, chamando atenção para a importância de escolher um estacionamento associado à entidade.

Agora, o SINDEPARK está preparando uma forma de comunicação direta com os usuários e precisa de sua opinião, afinal, você sabe, melhor do que ninguém, como atingir seu público-alvo. O objetivo é que os usuários possam identificar com facilidade as unidades associadas e saibam que naquele local o seu carro entra e sai com segurança, ali eles têm a certeza de encontrar qualidade nos serviços e bom atendimento.

No SINDEPARK, valorizar a empresa associada é prioridade!

Categoria: Notícias Sindepark


Outras matérias da edição

Compartilhando espaços na Paulista

Por Jorge Hori* Em nome do direito à cidade, uma minoria de ativistas, com apoio do prefeito de São Paulo, quer restringir o direito de uma grande parte dos cidadãos paulistanos. No domingo (19 de ju (...)

Parar em vagas exclusivas será infração grave

Motoristas que desrespeitarem as vagas destinadas para pessoas com deficiência poderão ser punidos com multas mais pesadas a partir do ano que vem. A infração, que hoje é considerada uma penalidade le (...)

Estacionamentos inovam com aplicativos e serviços

A receita com estacionamento tem sido relevante para os shoppings, contribuindo entre 10% a 30% do faturamento. Isso tem levado ao lançamento de diversas novidades para o cliente. De aplicativos que p (...)

Guarujá ainda aguarda zona Azul

Reivindicação que já completa pelo menos três décadas em Guarujá, a regulamentação de espaços públicos para estacionamento deveria estar em vigor desde o início deste ano. Essa, pelo menos, era a expe (...)

Guaratinguetá terá parquímetros solares

A cidade de Guaratinguetá vai adotar a tecnologia do Parquímetro Street, desenvolvida pela empresa Digicon. O equipamento funciona por energia solar e controlará de forma inteligente, na primeira fase (...)


Seja um associado Sindepark