Sucesso total no encontro de final do ano do Sindepark

Associados reunidos para um agradável café, encontrar os amigos e assistir à palestra de Amyr Klink fizeram o sucesso do encontro de final de ano do Sindepark, ontem, dia 8. Com o tema Conquistando Oportunidades, o navegador e escritor falou de sua trajetória desde a primeira viagem, da Namíbia, na África, ao Brasil, até outras, na Antártida e Ártico, por exemplo, e das dificuldades que enfrentou sozinho, como o fato de que só poderia dormir cinco períodos de 45 minutos cada um, para poder fazer o controle visual do caminho, e as numerosas tarefas que tinha de realizar diariamente.

Para Klink, as crises são oportunidades para descobrir onde se pode melhorar e isso vale para todos os setores. Depois de adquirir conhecimento, colocou em prática o sonho de construir um estaleiro, empreitada em que também obteve êxito.

O presidente Marcelo Gait destacou a presença de Celso Jatene, secretário de Esportes, Lazer e Recreação da Cidade de São Paulo, e fez um rápido balanço das ações do Sindicato no ano que termina, convocando os associados a participar efetivamente das decisões em 2016. Ele enfatizou a importância de as empresas solicitarem o selo de associado que agora vem com sistema de segurança para comprovar a seriedade das empresas perante os clientes e que será tema de campanha de marketing da entidade em 2016.

O SINDEPARK agradece a presença sempre muito especial dos associados. E espera todos no próximo encontro!

Categoria: Notícias Sindepark

Sinal verde para construção da garagem (RJ)

A escavação do subsolo para realização das obras da garagem subterrânea na orla de Charitas, na Zona Sul de Niterói, já está liberada, conforme noticiou a Coluna Informe, de O Fluminense. O Instituto (...)

Flanelinhas aproveitam fim de ano para dominar ruas