STTP faz reunião com pessoas interessadas em abrir estacionamentos no PP

A Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), promoveu nesta segunda-feira (15), na sede da STTP, uma reunião com pessoas interessadas em colocar estacionamentos privados no entorno do Parque do Povo, durante o período do Maior São João do Mundo.

Segundo a gerente de transportes da STTP, Araci Brasil, o objetivo da reunião é apresentar para os interessados todos os pontos de adequação necessários para a garantia dessa renda extra durante o período da festa.

“Faremos esclarecimentos para as pessoas que têm interesse de fazer um estacionamento, mesmo que seja em um local residencial… Pessoas que querem, durante o período do Maior São João do Mundo, utilizar o espaço de sua residência ou do seu terreno para que seja feito um estacionamento para automóveis ou motocicletas ou especificamente para um deles. Estaremos lá para esclarecer quais os critérios, documentações que deverão ser apresentadas para que esses estacionamentos particulares não tenham problemas durante o Maior São João do Mundo, por exemplo, sendo constrangidos com uma fiscalização ou exigência em função de falta de adequação”, explicou a gerente de transportes da STTP, Araci Brasil.

O Maior São João do Mundo edição 2023 acontece de 1º de junho a 2 de julho.

Portal da Cidade Campina Grande, 15/05/2023