Solidariedade (SC)

maosdadasredu-664

Os estacionamentos da Multipark no Centro de Florianópolis estão apoiando a Secretaria de Mobilidade Urbana de Florianópolis com a campanha do agasalho ‘A solução pode estar no seu guarda-roupa’.

As doações podem ser feitas nos terminais de integração, onde há caixas para arrecadação, na sede do Sindicato dos Taxistas, na avenida Mauro Ramos ou nos estacionamentos da Multipark próximo aos guichês de pagamento.

Fonte: Notícias do Dia - Florianópolis - 07/07/2016

Zona Azul digital, rentável para quem?

Por Jorge Hori* A Prefeitura de São Paulo lançou mais uma tentativa de automatizar o uso das vagas de estacionamentos rotativos, mais conhecida como Zona Azul (...)

Farol aceso passa a ser exigido na estrada

Começou a valer dia 8 a mudança no Código de Trânsito Brasileiro (CTB) que obriga o uso de farol baixo mesmo durante o dia em rodovias para veículos de passeio. A partir de agora, o motorista que (...)

Sem lugar de parar (GO)