Canal exclusivo da VR para os associados do Sindepark

divulgacaovr-803

Você já sabe que o Sindepark, em parceria com a VR Benefícios, conseguiu condições especiais para o pagamento do vale alimentação previsto na convenção coletiva. Como o seu sindicato não para de correr atrás de coisas boas para seus associados, tem mais uma novidade chegando para todos: a VR abriu um canal exclusivo para os estacionamentos representados pelo Sindepark.

Através desse canal, a empresa associada solicita uma proposta em https://www.vr.com.br/portal/solicitar-proposta.html e se cadastra, usando o código promocional SINDEPARK. Se preferir, liga para a Central de Vendas no telefone 4004-4938 (capitais e regiões metropolitanas), de 2ª a 6ª, das 9 às 18 horas. Seleciona a opção 3, para empresas (clientes ou empresas que querem contratar) e depois opção 2, para quem quer comprar cartões. E deve lembrar de identificar-se como associado do Sindepark para receber a oferta.

Aproveite mais esta vantagem, que se soma a outras como poder economizar, evitar riscos trabalhistas com o pagamento com os cartões VR Benefícios e condições especiais que incluem, por exemplo, taxa zero sobre o faturamento total para até 10 cartões pré-pagos; taxa negativa (-0,5%) sobre o faturamento total de11 a50 cartões, taxa negativa (-1%) sobre o faturamento total de51 a100 cartões, pré-pagos; e negociação especial acima de 100 cartões. Além da ampla rede credenciada, formada por 230 mil estabelecimentos, espalhados por mais de 5 mil municípios brasileiros, e a gestão 100% online, com o portal RH para total autonomia.

Para mais informações entre em contato com Ana Chammas no tel. (11) 99465-1081.

Categoria: Fique por Dentro

Zona Azul digital, rentável para quem?

Por Jorge Hori* A Prefeitura de São Paulo lançou mais uma tentativa de automatizar o uso das vagas de estacionamentos rotativos, mais conhecida como Zona Azul (...)

Farol aceso passa a ser exigido na estrada

Começou a valer dia 8 a mudança no Código de Trânsito Brasileiro (CTB) que obriga o uso de farol baixo mesmo durante o dia em rodovias para veículos de passeio. A partir de agora, o motorista que (...)

Sem lugar de parar (GO)