Estacionar nas proximidades do Congresso Nacional ou do Tribunal de Contas da União (TCU) é problema para 85% dos internautas que responderam à enquete realizada pelo Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo (Sindilegis).

Na pesquisa, 59,81% dos votantes afirmaram que sempre têm dificuldade em encontrar vagas disponíveis e 25,23% quase sempre. Dos que responderam à pesquisa, apenas 5,61% têm vaga privativa; 6,54% não enfrentam dificuldade em estacionar porque chegam muito cedo; e apenas 2,81% são usuários de transporte público.

De acordo com o presidente do sindicato, Ezequiel Nascimento, a questão será tratada com o Detran e as administrações da Câmara dos Deputados e do Senado.

Fonte: Jornal de Brasília (Brasília), 09 de janeiro de 2007

Estacionamentos

Consumidor reclama de aumentos na tarifa de estacionamentos de shoppings centers

Current banking behaviors are < (...)