Parking News

Reaberto prazo para adesão ao Programa de Parcelamento Incentivado

calcula-720-685

O prazo para adesão o PPI – Programa de Parcelamento Incentivado, oferecido pela Prefeitura de São Paulo para promover a regularização de dívidas com o Município, foi reaberto. Agora as dívidas de IPTU (Imposto Territorial Urbano), ITBI, ISS (Imposto Sobre Serviços), TRSS/TRSD (Taxas de Resíduos Sólidos) e também as chamadas multas de postura, como PSIU (Programa de Silêncio Urbano), falta de muro, passeio e limpeza, dentre outras, referentes aos fatos ocorridos até 31 de dezembro de 2014, também poderão ser parceladas.

O contribuinte que aderir ao programa poderá ter redução de até 85% dos juros de mora e 75% na multa, além de poder parcelar o seu débito em até 10 anos (120 parcelas), respeitando o valor mínimo da parcela de R$ 40,00 para pessoas físicas e R$ 200,00 para pessoas jurídicas.

O prazo para adesão se encerra no dia 14 de dezembro de 2015.
Fonte: Prefeitura Municipal de São Paulo, 23 de novembro de 2015

Categoria: Fique por Dentro


Outras matérias da edição

Estacionamentos e a busca por inovações

Por Jorge Hori* Os estacionamentos privados são estabelecidos em três situações principais: 1 - em terrenos; 2 - dentro de outro imóvel, seja residencial ou não residencial; 3 - em edifícios dedicado (...)

Implantação do SAT-ISS nos estacionamentos

Os estacionamentos de veículos terrestres automotores da cidade de São Paulo serão obrigados a emitir Nota Fiscal Eletrônica pelo sistema SAT-ISS. O início da implantação, segundo a Instrução Normativ (...)

Cidades mais ágeis

Nos últimos anos, a frota brasileira de automóveis aumentou em um ritmo bem superior ao da expansão demográfica. Enquanto a população cresceu menos de 20% desde 2000, o número de carros mais que dobro (...)

Altos e baixos do etanol, do Proálcool ao flexfuel

A indústria automobilística brasileira rememora, neste mês de novembro, os 40 anos de criação do Proálcool, o Programa Nacional do Álcool, considerado a iniciativa global mais importante para a substi (...)


Seja um associado Sindepark