Parking News

CET implanta redução de velocidade máxima em mais 5 vias

placa50km-853

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) implantará a partir da próxima sexta-feira (27/11) a redução de velocidade máxima para50 km/hem 5 vias da capital. As alterações acontecerão na Avenida Miguel Ignácio Curi, Complexo Viário Itaquera, Avenida Osvaldo Pucci, Avenida Ragueb Chohfi e Estrada do Iguatemi. Atualmente, a velocidade permitida nessas vias é de até60 km/h.

A medida está inserida no plano de redução de acidentes viários do Programa de Proteção à Vida. Serão instalados faixas e painéis informativos para orientar os motoristas sobre as mudanças e utilizadas 146 placas de sinalização.

Fonte: site CET, 23 de novembro de 2015 

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Estacionamentos e a busca por inovações

Por Jorge Hori* Os estacionamentos privados são estabelecidos em três situações principais: 1 - em terrenos; 2 - dentro de outro imóvel, seja residencial ou não residencial; 3 - em edifícios dedicado (...)

Implantação do SAT-ISS nos estacionamentos

Os estacionamentos de veículos terrestres automotores da cidade de São Paulo serão obrigados a emitir Nota Fiscal Eletrônica pelo sistema SAT-ISS. O início da implantação, segundo a Instrução Normativ (...)

Cidades mais ágeis

Nos últimos anos, a frota brasileira de automóveis aumentou em um ritmo bem superior ao da expansão demográfica. Enquanto a população cresceu menos de 20% desde 2000, o número de carros mais que dobro (...)

Altos e baixos do etanol, do Proálcool ao flexfuel

A indústria automobilística brasileira rememora, neste mês de novembro, os 40 anos de criação do Proálcool, o Programa Nacional do Álcool, considerado a iniciativa global mais importante para a substi (...)


Seja um associado Sindepark