Prefeitura de SP assina com governo federal termo que cede ao município área do Campo de Marte

campodemarte-826

A Prefeitura de São Paulo e o governo federal assinaram nesta segunda-feira (19) o termo definitivo sobre a cessão, pela União ao município, de área de 400 mil metros quadrados do Aeroporto Campo de Marte, na Zona Norte da capital paulista. O prazo da cessão é de 20 anos.

De acordo com a Prefeitura, na área será instalado um parque público e o Museu Aeroespacial, que deverão ser concedidos à iniciativa privada.

A proposta é que no local sejam instalados, segundo a Prefeitura, cerca de2.200 metrosde pistas de corrida e ciclovia, além de2.500 metrosde trilhas para caminhadas, com estações de ginástica. Também deverão ser construídas quadras poliesportivas e campos de futebol.

Fonte: G1/SP, 19/02/2018

Estacionamentos devem procurar oferecer atrativos

Por Jorge Hori* Os estacionamentos não vão acabar, como a Kodak, que de maior empresa mundial do setor fotográfico teve que recorrer à recuperação judicial para não sumir de vez. A Kodak se acabou - p (...)

Estacionamento rotativo (SC)