Um Dodge Charger, de 1969, com motor V8 de8.2 litrosjá seria motivo suficiente para atrair atenção. Mas um que passou por garagens estreladas fica ainda mais interessante.

É o caso de um modelo dado pela atriz Demi Moore ao então marido Bruce Willis e que agora será leiloado com preço estimado entre R$ 226 mil e R$ 270 mil, segundo a casa de leilões Silverstone.

Esse "Dojão" viveu dias felizes na garagem do casal por longos anos, e o ator da saga "Duro de Matar" ainda cuidou dele mesmo depois do divórcio, que ocorreu em 2000.

Em 2008, ele passou para as mãos de outra estrela, dessa vez o vocalista do grupo Jamiroquai, Jay Kay, que é conhecido por sua paixão por carros.

Com visual invocado, o ícone americano foi fabricado em 1969, depois do sucesso do filme "Bullitt", estrelado por Steve McQueen, que tem uma cena de perseguição entre um Charger idêntico e um Ford Mustang.

Fonte: G1, 16/02/2018

Categoria: Mundo do Automóvel

Estacionamentos devem procurar oferecer atrativos

Por Jorge Hori* Os estacionamentos não vão acabar, como a Kodak, que de maior empresa mundial do setor fotográfico teve que recorrer à recuperação judicial para não sumir de vez. A Kodak se acabou - p (...)